![](http://www.motoecia.com.br/imagens/noticias/%7B256CB818-6FD9-4260-B1F8-1B6FEBE310D6%7D.jpg)
“Estou muito feliz, pois vinha tentando há algum tempo conquistar duas vitórias seguidas nas categorias MX2 e MX1. Tentei em Siqueira Campos e não consegui, e finalmente aqui em Carlos Barbosa, que é uma pista que me traz excelentes recordações. Foi a minha quarta vitória aqui, e apesar de o público ter torcido bastante também pelo Duda (Douglas Parise, piloto gaúcho), eu sei que eles me apoiaram bastante durante toda a prova”, declarou Balbi.
O costarriquenho Roberto Castro terminou na segunda colocação, seguido por Douglas Parise, em terceiro, Scott Simon, em quarto, e Cristopher "Pipo" Castro, em quinto.
“Senti muitas dores no ombro e a falta de ritmo por ter ficado duas semanas sem treinar, mas fiquei muito feliz pelo resultado. Espero continuar melhorando cada vez mais”, disse "Duda" Parise.
Na MX2, além da vitória de Balbi, o pódio foi completado pelo americano Scott Simon em segundo, com Marcelo "Ratinho" Lima em terceiro, Douglas Parise em quarto e Gustavo Amaral em quinto.
“Subir ao pódio é sempre muito bom, e subir ao pódio com amigos como eu tenho, como o Roberto (Castro) e o Duda (Parise), que é um dos meus melhores amigos no motocross é fantástico”, ressaltou Balbi.
O catarinense Milton "Chumbinho" Becker foi o vencedor da categoria MX3, com Davis Guimarães em segundo e Nico Rocha em terceiro.
“Fiz uma boa largada, larguei em primeiro. Fiz a curva com cuidado, fui passado pelo Davis, mas mantive a calma por causa da lama, esperei a oportunidade e mais uma vez tive um bom resultado. A equipe Pro Tork vem me apoiando muito e eu tento buscar os bons resultados. Felizmente consegui mais esta vitória”, ressaltou Chumbinho.
Na categoria 65cc, a vitória foi de Kioman Muñoz, seguido por Enzo Lopes, José Brayan Soares, Daniel Reichhardt e João Gabriel Michelin. A prova da categoria 85cc foi cancelada após a primeira volta devido às dificuldades da pista, que sofria com uma forte chuva naquele momento.
Carlos Eduardo Mendes Franco venceu a etapa na categoria 230cc, com Ismael Rojas em segundo, Eduardo Rosing em terceiro, Richard Nunes em quarto e Anderson Alberton em quinto.
A próxima etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross será nos dias 15 e 16 de maio, em Foz do Iguaçu, no Paraná Filme, cena do campeonato.
Sua banda larga é a melhor da internet?
Confira o resultado da etapa de Carlos Barbosa/RS:
MX-1
1º - JORGE BALBI
2º - ROBERTO CASTRO
3º - DOUGLAS PARISE
4º - SCOTT SIMON
5º - PIPO CASTRO
MX-2
1º - JORGE BALBI JUNIOR
2º - SCOTT SIMON
3º - MARCELLO LIMA
4º - DOUGLAS PARISE
5º - GUSTAVO AMARAL
MX-3
1º - MILTON BECKER
2º - DAVIS GUIMARÃES
3º - NICO ROCHA
4º - WILLIAN GUIMARAES
5º - NIELSEN BUENO
65cc
1º - KIOMAN MUNHOZ
2º - ENZO LOPES
3º - JOSE BRAYAN SOARES
4º - DANIEL REICHHARDT
5º - JOÃO GABRIEL MICHELIN
6º - LEONARDO DE SOUZA
7º - ANDRIO SEBEN
8º - MATHEUS GALVES DE SOUZA
9º - BRUNO COUTO
10º - ARTHUR TODESCHINI
230cc
1º - CARLOS EDUARDO FRANCO
2º - ISMAEL ROJAS
3º - EDUARDO ROSING
4º - RICHARD NUNES
5º - ANDERSON ALBERTON
![](http://www.motoecia.com.br/imagens/noticias/6899-7836-Pro%20torkjpg.jpg)
Fonte moto&Cia
0 comentários:
Postar um comentário